sábado, junho 19, 2010


. Folk .

0
Fazendo uma pesquisa sobre tendências do #verao2010/2011 para `Projeto Indústria`, uma matéria até que interessante da faculdade, descobri que o `Folk` ía ser forte tendência na estação.

Entendendo melhor, o Folk vem do termo folk-lore (folclore), que caracterizava o "folk music" um tipo de música popular e de raíz que começou por volta dos anos 70, era uma música folclórica tradicionalmente rural.

O inverno 2010 seria do Rock'nRoll e o Verão 2010/11 da Folk Music; essa é a tal MODA, gente! rsrsrs!


Hoje sexta-feira, fim de semana, ou melhor, FIM de semana de provas, eu fui aproveitar minha tarde livre (ufa!), depois de uma sequência de tardes louca, desesperada pra conseguir entregar todos os trabalhos da faculdade e fui então bater perna pra dar uma olhadinha no que tinha de novo nas lojas.

Eis que me deparo com o Folk. Em meio à roupas pretas, com tachas, ilhoses e tal, estavam as peças larguinhas, mega estampadas, com estampinhas floridas e cintos trançados de couro e tudo mais...
Pelo jeito, a moda VAI PEGAR!. E do mesmo jeito que no final do verão esse ano eu não AGOENTAVA mais ver as menininhas com saia cintura alta evasê e neon, ano que vem, pelo jeito, todos os lugares vão ter vestidinho florido, fitinha no cabelo, franjas de couro e talz...

Ou seja, é o tipo de tendência que no final chega até à enjoar de tanto pega, fica mesmo!

Mas deixa eu falar? É a coisa mais lindinha e fofinha do mundo...
Estou getting in love pelo folk.




Coleção Cantão com inspiração Folk

0 comentários: